Caminhão de coleta de lixo atola pela 2ª vez em uma semana em rua de conjunto em Rio Branco

Morador gravou vídeo de caminhão atolado na Rua Manga, no Conjunto Macauã, nesta sexta (14).

Seinfra prometeu encaminhar equipe ao local.

Caminhão de lixo atola em rua esburacada de Rio Branco Em uma semana, o caminhão responsável pela coleta de resíduos sólidos no Conjunto Macauã, em Rio Branco, atolou duas vezes na Rua Manga.

A segunda vez ocorreu nesta sexta-feira (14). Revoltado com a situação, o morador Francisco Ermegeno gravou um vídeo mostrando as más condições da rua e o caminhão atolado.

Nas imagens, ele diz que a Prefeitura de Rio Branco fez uma praça no conjunto, no final do ano passado, mas se esqueceu das ruas. “Olha as condições das nossas ruas no bairro Macauã.

Alguns meses atrás, a prefeitura fez uma praça, que ficou linda.

Mas, as ruas estão uma porcaria.

Olha ali mais em cima o caminhão de lixo, onde ficou o caminhão.

Consertaram duas ruas, inauguraram a praça, mas ficou ruim.

Caminhão atolado no seco, no asfalto”, relata. Caminhão que coleta resíduo sólidos teria atolado pela segunda vez em uma semana Francisco Ermogeno/Arquivo pessoal O G1 tentou contato com um responsável da empresa de coleta, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. O secretário de Infraestrutura de Rio Branco (Seinfra), Edson Rigaud, prometeu encaminhar uma equipe para fazer o levantamento e incluir a rua na programação das intervenções da secretaria. “Estamos com um planejamento de atuação que temos que alcançar quase toda cidade.

Mas, vou encaminhar a equipe lá para fazer o mapeamento e incluir na programa”, garantiu. Rua esburacada Ao G1, Ermogeno disse que a equipe de coleta ficou cerca de duas horas parada à espera do resgate para retirar o caminhão do buraco.

Segundo ele, a chuva fica intrafegável também quando chove. “Não sai carro em época de chuva, alaga tudo, as crianças se sujam todas.

É muito complicado, os bueiros estão todos entupidos.

Fiz o vídeo porque é difícil ver isso e ficar sem fazer nada.

Foi o jeito de mostrar para as pessoas”, lamentou.

Categoria:Acre